25 de setembro de 2010

Caminhada dos educadores em apoio a Dilma, Roseana e Washington Luiz


Uma grande caminhada de educadores movimentou a manhã deste sábado(25) o centro de São Luís. O movimento, liderado pelo petista Anselmo Raposo, reuniu educadores de todo o Estado e contou com a presença do candidato a vice-governador pela coligação " O Maranhão Não Pode Parar" , Washington Luiz e candidatos a deputado estadual e federal da Coligação. A candidata ao governo, Roseana Sarney, não esteve presente mas mandou, através de Washington ,uma mensagem aos presentes. O candidato conclamou todos para uma grande vitória de Dilma e Roseana no primeiro turno. Anselmo destacou que o plano de governo de Roseana irá revolucionar a educação no Estado, com proposta arrojadas para a formação de alunos e capacitação de professores.

"Vamos trabalhar com afinco para conquistar uma grande vitória neste primeiro turno com Dilma e Roseana. Vamos fazer uma revolução em todos os setores da administração pública e principalmente na educação. Temos excelentes projetos como Escola em Tempo Integral e a escola verde. Vamos capacitar professores e preparar os nossos alunos para os grandes projetos que estão chegando no Maranhão", disse Washington Luiz.

A caminhada reuniu cerca de cinco mil pessoas, entre educadores, estudantes e simpatizantes da coligação. O movimento teve início na praça João Lisboa seguindo pela rua Grande, que ficou tomada pelas bandeiras 15, numa grande festa popular. Um grande “arrastão do 15”.

" Estamos felizes com essa grande festa. É a força da educação no nosso Estado", disse Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário