7 de maio de 2014

CUT promove atos pela Reforma Política nesta quarta-feira


O Dia de Mobilização Nacional da CUT foi organizado em defesa do Plebiscito Popular pela Reforma Política e pretende, em conjunto com os movimentos sociais, ampliar a visibilidade sobre a proposta da reforma, ampliar os debates e difundir os argumentos sobre a importância do tema para o País.

A orientação da CUT às suas regionais é de que todos as unidades mobilizem seus militantes para as manifestações. Na opinião do secretário Sindical Nacional do PT, Ângelo D’Agostini, essa é uma amostra de que o movimento sindical mantém sua importâncias nas discussões políticas nacionais.

“Ele está preocupado com questões que vão além do campo trabalhista, para efetivamente melhorar a qualidade de vida no Brasil”, afirmou o secretário.

A proposta da central sindical converge para para a mobilização do Partido dos Trabalhadores, que a partir deste mês inicia a 2° etapa da Campanha em favor do projeto de Reforma Política de iniciativa popular.

Com isso,  o dirigente petista convoca todos a militância do partido a aderir ao movimento.
“Afinal, todos são trabalhadores e, como tal, devemos apoiar a Reforma Política, que é uma questão central para os diversos seguimentos da sociedade”, explicou D’Agostini.

Mobilização Petista - Em 2013 foram enviados documentos e um formulário para recolhimento de adesão/assinaturas a todos os diretórios petistas. Para esta nova etapa, o partido está organizando, junto aos diretórios Estaduais e Municipais, as coletas de assinaturas que ainda não foram enviadas ao Diretório Nacional.

Fonte: PT Nacional


Nenhum comentário:

Postar um comentário