5 de abril de 2010

Festa na posse da nova diretoria do Sindsep/MA


Num clima de muita festa e união aconteceu no último sábado (3) a posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Maranhão (Sindsep/Ma), que agora terá a frente a servidora da Ex-Fundação Roquette Pinto a professora, Angela Souza. A festa, que aconteceu no clube Lítero, reuniu cerca de mil e quinhentos servidores que acompanharam a solenidade e depois comemoraram ao som da cantora Tereza Canto. Presente ao evento, o deputado federal Washington Luiz, ex-presidente e um dos fundadores do Sindicato, destacou a importância do Sindsep na conquista de melhorias no serviço público federal no Estado e falou sobre e a sua alegria em ver uma mulher à frente do Sindsep.


“Este é um momento muito importante. Angela sempre foi uma companheira de muitas lutas, uma batalhadora incansável. É gratificante vê-la assumir a presidência deste sindicato que faz parte da minha vida. Parabéns a Angela e a todos os diretores que aqui assumem”, disse Washington Luiz que também lembrou a competência da ex-diretora de finanças do Sindsep, Marly Pinheiro.


“O nosso Sindicato sempre contou com a competência de grandes mulheres, como é o casão da companheira Marly Pinheiro, que fez uma excelente gestão na direção de finanças deste sindicato”, declarou.


Em outro ponto de sua fala o parlamentar também falou sobre as ações que vêm desenvolvendo na Câmara em prol dos servidores públicos federais. Falou do pacote de emendas que apresentou atendendo pedido da Condsef e também externou sua preocupação em relação a condição dos servidores da Funasa e da Fundação Roquette Pinto.


“Durante este um ano de mandato busquei, ao máximo, apresentar emendas em beneficio do serviço público. Também estou acompanhando atentamente o desenrolar das questões referentes aos servidores da Roquette Pinto e Funasa. É de suma importância que os problemas destes servidores sejam resolvidos. Todos aqui podem ter certeza que podem contar comigo na luta por melhorias das condições do serviço público”, explicou Washington.


Durante o seu discurso Angela Silva agradeceu as palavras do parlamentar e declarou que está pronta para enfrentar e vencer todos os desafios que sabe que terá pela frente e declarou que todos podem ter certeza que a sua administração será voltada para a conquista de maiores direitos para os servidores.


Homenagem- Durante a solenidade Marly Pinheiro foi homenageada pelos servidores e funcionários do Sindsep e recebeu uma placa em agradecimento aos serviços que prestou. Muito emocionada Marly agradeceu a homenagem e falou sobre a importância que o deputado Washington Luiz teve na sua formação como sindicalista. Ao final da homenagem Marly foi aplaudida de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário