26 de agosto de 2010

Washington Luiz reafirma seu compromisso na luta pelo direito dos trabalhadores

O candidato vice – governador pela coligação o “Maranhão Não Pode Parar”, Washington Luiz, participou nesta quarta – feira (25) do lançamento da Plataforma da CUT para as eleições 2010, que representa um conjunto de propostas e reivindicações da Central. A Plataforma está ancorada em três Diretrizes Gerais: VALORIZAÇÃO DO TRABALHO, IGUALDADE, DISTRIBUIÇÃO DE RENDA E INCLUSÃO SOCIAL E, ESTADO DEMOCRÁTICO COM CARÁTER PÚBLICO E PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE e se desdobram em propostas e projetos que dialogam com o conjunto da classe trabalhadora.

Washington Luiz, que é um dos fundadores da Condsef e primeiro presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Maranhão, recebeu das mãos de Nivaldo Araújo, presidente da CUT/MA, e destacou a importância da participação da Central no processo eleitoral.
Ao receber o documento Washington declarou que os pontos presentes na plataforma sempre nortearam as suas ações como sindicalista e também parlamentar.

“Irei levar este documento para a nossa candidata ao governo, Roseana Sarney, e juntos, vamos buscar meios de priorizar os pontos centrais da plataforma no nosso programa de Governo” disse Washington Luiz destacando ainda que sempre lutou pela causa dos trabalhadores e que além da CUT também irá conversar com as outras Centrais.

“Estou muito feliz em participar deste momento, pois minha vida sempre foi pautada na luta em defesa dos trabalhadores. E falo aqui aos companheiros da importância deste momento, principalmente porque agora poderei concretizar estes pontos de nossa luta. Aqui me sinto verdadeiramente em casa”, afirmou Washington Luiz.

O dirigente nacional da CUT, Quintino Severo, participou do evento e destacou que este é um momento importante e que a CUT, desde 2006 tem buscado dar a contribuições no período eleitoral.

Também presentes ao eventos os candidatos a deputado estadual pelo PT, Kleber Gomes e Normando.

“Esta é uma plataforma que será defendida por todos nós”, disse Kleber Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário