24 de maio de 2013

Maioria das regionais do Sinproesemma votam pelo fim da greve


13 das 17 regionais, em assembleia geral, aprovaram o fim da greve dos professores e concordaram com o Estatuo do Educador proposto pelo Governo do Estado.

Mas quatro regionais, comandadas pelos aliados do presidente da Embratur, Flávio Dino, querem que os alunos permaneçam fora da sala de aula. Para eles, pouco importa se os estudantes serão ou não prejudicados.

Os trogloditas ligados ao PCdoB de Flávio Dino transformaram o movimento paredista em ato político. Para eles, quanto pior, melhor. É fazer oposição pela oposição.

As regionais de São Luís, Timon, Chapadinha e Caxias, ordenadas pelo presidente da Embratur, vão permanecer em greve. E não aceitam criticas em hipótese alguma.

O blog publicou aqui que um grupo de professores fazia turismo por dez dias em Barreirinhas com o falso argumento de que estava em greve.

O que em nada difere do comportamento do comandante maior, Flávio Dino, que se aproveita do cargo de presidente da Embratur para fazer turismo eleitoral no Maranhão.

O blog foi cruelmente atacado pela turma de Dino: os turistas da educação que não priorizam a qualidade do ensino e elegem políticos corruptos e analfabetos.

Assim como os professores dinistas se acham no direito de paralisar politicamente suas atividades, os pais de alunos também têm o direito de espernear. E não aceitar que seus filhos sejam prejudicados por manifestações eleitoreiras.

Fonte: blog do Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário