17 de setembro de 2013

Vice-governador e secretário das Cidades recebem lideranças da Cidade Olímpica


 

O vice-governador Washington Luiz Oliveira e o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, receberam, na sexta-feira (13), no Palácio Henrique de La Rocque, um grupo de lideranças da Cidade Olímpica. Na ocasião, eles discutiram as ações do Governo no bairro, que é um dos mais populosos da Região Metropolitana de São Luís. 


 A presidente da Associação dos Moradores da Cidade Olímpica (Amcol), Kenia Delane Pinheiro dos Anjos, ressaltou que o Governo do Estado está empreendendo na região uma grande ação, que é a regularização de terra para entrega de títulos de propriedade aos moradores do bairro. "A titularização de terras na Cidade Olímpica é uma grande conquista do Governo do Estado em nosso bairro, o que repercutirá na qualidade de vida da população, que há 13 anos esperava por isso", destacou.


A líder comunitária frisou outra ação do Governo, que é  retomada das obras de construção do Centro de Ensino Médio no bairro, para beneficiar centenas de estudantes da área nos três turnos de funcionamento.


O secretário Hildo Rocha falou que a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) adotará todas as providências necessárias para agilizar o processo de cadastro dos moradores do bairro para regularização e entrega dos títulos.

Após ouvir as demandas e sugestões dos líderes comunitários para aprimorar as ações do Governo no bairro, o vice-governador destacou que essas ações devem ser acompanhadas pela comunidade, que conhece a realidade local. "Podem contar com nosso apoio e compreensão para fazermos um grande trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida dos moradores da Cidade Olímpica", salientou Washington Luiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário