25 de setembro de 2013

Vice-governador Washington Luiz recebe representes de ONGs

Promover a cidadania por meio de ações que visem o resgate social das pessoas foi tema de audiência entre o vice-governador, Washington Luiz, e representantes de organizações não-governamentais, nesta terça-feira (24), no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís.

Foi apresentado ao vice-governador o resultado de projetos desenvolvidos pelos institutos Semente e Missão Já. "Trabalhamos com o resgate social há 15 anos desenvolvendo ações que promovam a autonomia dos indivíduos. E, hoje, estamos aqui para convidar o vice-governador para participar de uma ação que faremos dia 2 de novembro na zona rural de São Luís, no povoado de Mata de Itapera", explicou Renilma Carvalho, diretora de marketing do Instituto Missão Já.

O vice-governador ressaltou a importância do poder público e as organizações não-governamentais promoverem o desenvolvimento social. "Sempre fui favorável na manutenção do diálogo entre o poder público e o terceiro setor. Gostei dos projetos aqui apresentados, porque eles buscam promover o desenvolvimento social e econômico das pessoas”, ressaltou Washington Luiz.

Os representantes do Instituto Semente afirmaram que o maior desafio para realizar as ações sociais é conseguir parcerias. Eles solicitaram apoio do Governo do Estado para ter acesso a serviços como o Viva Cidadão e o Caminhão da Saúde da Mulher.

Fonte: secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário