2 de junho de 2016

Sindsep/MA participa de solenidade de abertura do Congresso da Fetaema



O Sindsep/MA esteve presente através dos diretores Raimundo Pereira (Presidente), Valter Cezar (Secretaria de Comunicação) e Manoel Lages (Secretaria de Administração, Patrimônio e Finanças) na solenidade de abertura do 8º Congresso Estadual dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultura Familiar – Agricultura Familiar: Nenhum direito a menos, realizado pela Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Estado do Maranhão (FETAEMA).

O evento contou com a presença de várias autoridades políticas, representantes da sociedade civil organizada e movimentos sociais. O Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, prestigiou o evento, e falou sobre a importância da união dos trabalhadores e trabalhadoras rurais na reconstrução política do Brasil. Flávio Dino, em seu discurso fez questão de exaltar a participação dos trabalhadores do campo na política nacional e estadual, sendo que eles, foram peças fundamentais para a sua eleição em 2014.

Os diretores do Sindsep/MA ressaltaram a importância dessa atividade para o conjunto dos trabalhadores rurais no Estado do Maranhão, e fizeram questão de frisar a combatividade da Fetaema na construção de polícias públicas voltadas para melhorias significativas para os trabalhadores rurais.

O 8º Congresso Estadual dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultura Familiar – Agricultura Familiar: Nenhum direito a menos, acontece até amanhã, 03, com a participação de 579 delegados, representando todas as regiões do Maranhão.

Fonte: Sindsep/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário