19 de abril de 2012

Hospital Socorrão I recebe visita da Diretoria do SINFUSP/SL

 
O presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de São Luís – SINFUSP/SL, Luís Mariano Nunes, em companhia de alguns diretores, acompanhou a reunião mensal realizada pela diretoria do Hospital Clementino Moura – Socorrão I, na tarde do dia 14 de abril do corrente ano.
 
A visita faz parte de estratégias da direção do Hospital e demais chefes de setores, que tem como objetivo definir procedimentos que visam intensificar a qualidade nos serviços de assistência à pacientes, além de atendimentos oferecidos pelo Hospital.

De acordo com a Diretora-Geral, Dra: Joselina Santana, as reuniões mensais têm como principal teor, avaliar os serviços realizados pela Casa de Saúde, além de acompanhar o conjunto de ações que envolvem os atendimentos prestados à população. “É de suma importância a colaboração e participação dos servidores no funcionamento do Socorrão I, pois além de trabalharmos em prol da saúde, trabalhamos também com vidas. Apesar de ser uma das áreas mais criticadas pela população, nosso objetivo é lutar para mudar esse quadro”, desabafou Joselina.

Para Luís Mariano, presidente da entidade (SINFUSP/SL), que luta em favor da qualidade de vida e valorização do trabalho dos servidores municipais, a iniciativa da diretoria do Hospital é louvável, uma vez que, se for depender apenas de ações da Administração e Secretaria de Saúde de São Luís, a saúde vai continuar passando mal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário