19 de setembro de 2012

Washington se reúne com o Sindconstrucivil

O candidato da coligação “Juntos por São Luís”, Washington Luiz (PT), visitou na manhã desta terça-feira (18) o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil (Sindconstrucivil). Acompanhado do deputado estadual, Roberto Costa (PMDB), Washington foi recebido pelo presidente da entidade, Humberto França Mendes.

“Como sindicalista, sei da importância dessa entidade para realizarmos um grande trabalho em São Luís, com justiça social e distribuição de renda. O trabalho da construção civil é fundamental para o nosso plano de governo, porque iremos estimular a criação de micro e pequenas empresas nessa área”, disse Washington ao presidente do Sindicato, referindo-se ao programa “Minha Primeira Empresa”, que será a implantado em seu governo para fomentar a criação de micro e pequenas empresas em São Luís.

Washington lembrou que durante sua trajetória de militante sindicalista esteve por diversas vezes na sede do Sindconstrucivil para fortalecer a luta da categoria que hoje chega a mais de 50 mil sindicalistas só no município de São Luís. “Estive aqui várias vezes somando forças com nossos companheiros na luta por melhores salários e condições de trabalho”, frisou.

Ao receber das mãos de Washington uma cópia do plano de governo para São Luís, Humberto França também destacou a história do candidato petista à frente dos movimentos sociais. “Washington a gente conhece de longas datas pela história de luta que ele tem nos movimentos sindicais. Sabemos que ele fará uma grande administração por São Luís”, destacou o presidente.

O deputado Roberto Costa ressaltou que, como sindicalista, Washington realizará um governo diferente, em prol dos trabalhadores em todas as categorias. “Washington é sindicalista, por isso sua administração não será pauta numa visão empresarial, mas como trabalhador”, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário