12 de abril de 2013

SINPROESEMMA EMPOSSA NOVA DIRETORIA NESTA SEXTA-FEIRA

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) realiza hoje (dia 12), às 18 horas, a posse de sua nova diretoria, encabeçada pelo professor Júlio Pinheiro, reeleito para um mandato de quatro anos. A solenidade será realizada na Real Promoções (Turu) e constará de ato político e formal e pequeno coquetel, ao som de música ao vivo.

A eleição que escolheu a nova diretoria foi realizada no dia 13 de dezembro e contou com a participação de duas chapas. Dos mais de 11 mil associados ao Sinproesemma que votaram, 9.637 (87,3%) escolheram a Chapa 1, liderada pelo professor Júlio Pinheiro. A chapa 2, de oposição, recebeu 1.336 votos (12,7%). Houve apenas 34 votos nulos e 33 em branco.

A diretoria do Sinproesemma é composta por 73 integrantes, das mais diversas regiões do estado, e tem como missão liderar as lutas de professores, especialistas e funcionários de escola das redes estadual e municipais por quatro anos.

Segundo o presidente eleito, Júlio Pinheiro, “o desafio é unir ainda mais os educadores maranhenses e avançar nas conquistas já alcançadas”.

O Sinproesemma é o maior sindicato de trabalhadores do estado com mais de 25 mil filiados

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário