14 de julho de 2010

PT EMPLUMADO INVADE DIRETÓRIO ESTADUAL


A falta de respeito e compromisso de uma ala do PT no Maranhão com o Diretório Nacional, e mais particularmente com o presidente Lula e com a candidata Dilma Rousseff, é de estarrecer. Essa ala, que sempre vive pulando nos bastidores de partido em partido, comandada no Maranhão por Dutra, Bira do Pindaré e Silvio Bebem, agora pegaram como o chefe maior, depois de Jackson, o candidato Flávio Dino.

Pois bem, não tendo o que fazer este grupo fez um evento na sede estadual do partido, tendo como pretexto o lançamento da candidatura de Bira, e transformaram o local num comitê de Flávio Dino. Este foi um ato de extremo desrespeito à determinação do Diretório Nacional, em apoiar no Maranhão a candidatura de Roseana Sarney. A direção estadual do PT, segundo Mundico Teixeira, secretário de finanças do partido, já tomou providências para que este absurdo não se repita.

O que chama a atenção nesta situação é a total falta de entendimento deste grupo. Eles defendem “apaixonadamente” a candidatura do candidato do PC do B ao mesmo tempo em que a vice na chapa do comunista caminha ao lado de Serra, candidato tucano, durante sua visita a São Luís, mostrando a total falta de comprometimento com a eleição de Dilma Roussef.

Este tipo de ação fere o acordo determinado pela Direção Nacional do partido que decidiu pelo apoio a governadora Roseana Sarney. Lideranças locais do partido, inclusive, estão avaliando a possibilidade de uma ação pedindo a cassação destes membros, por estar agindo em total desacordo com a definição da direção Nacional.

“A nossa aliança é com o PMDB. Esta decisão foi sacramentada pelo Diretório Nacional. No Maranhão apoiamos a governadora Roseana Sarney, que tem se mostrado uma grande aliada do presidente Lula e da nossa candidata Dilma Rousseff, o que ocorreu foi um ato de traquinagem por parte de uma pequena ala do partido que não compreendem a questão democratica do PT e de candidatos sem limites que não respeitam as instituições e as pessoas” disse Mundico Teixeira.


Fonte: blog do caio hostilio

Um comentário:

  1. Olá!

    Leiam artigo objetivo e isento de sensacionalismo sobre o caso Bruno. Se gostar divulgue e comente:
    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir