1 de julho de 2010

Portarias iniciam processo de redistribuição de servidores da ex-TVE

Foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (veja aqui) Portarias que garantem a redistribuição de trinta e dois servidores da Ex-TVE (Roquete Pinto), do estado do Rio de Janeiro, para órgãos ligados ao Ministério da Cultura. Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal), e sua filiada, Sintrasef-RJ, acompanham o processo desde o início e cobram do governo a solução para a situação desses servidores. Este é apenas o primeiro passo em busca da efetiva redistribuição dos servidores. As entidades vão continuar cobrando a publicação de novas Portarias, até que todos os servidores tenham sido alocados de forma adequada, sem qualquer prejuízo no desempenho de suas funções na administração pública.

Além de seguir cobrando redistribuição dos servidores da ex-TVE do Rio de Janeiro para o Ministério da Cultura, a Condsef cobra também a redistribuição de servidores do Maranhão para o Ministério da Educação. A expectativa é de que agora que já foram publicados os primeiros nomes no DOU o processo se dê de forma rápida e eficiente. A categoria deve seguir atenta às próximas publicações de Portarias. Todas as novidades sobre o processo de redistribuição dos servidores da ex-TVE (Roquete Pinto) continuarão sendo divulgadas aqui em nossa página.

Um comentário:

  1. Olá!

    Leia em meu blog matéria sobre a importância da preservação do patrimônio histórico e concorra R$ 1.000,00 em prêmios. Acessar em: www.valdecyalves.blogspot.com

    (DORAVANTE SÓ SEGUIREI BLOGS QUE ME SEGUIREM - IMPORTANTE SOMARMOS E QUE SE SOMEM A NÓS - FORMANDO UMA VERDADEIRA REDE VIRTUAL - RECIPROCIDADE - SINTONIA)

    ResponderExcluir