29 de dezembro de 2010

Nova direção da Condsef será divulgada em janeiro

Segue esta semana para todas as entidades filiadas exemplares da edição especial do Jornal da Condsef. Este número traz o X Concondsef como destaque, maior congresso já realizado em 20 anos de Confederação. No congresso foi eleita a direção da Condsef que ficará a frente da luta dos servidores federais pelos próximos 3 anos (2011-2014). Os nomes da nova direção serão conhecidos no dia 10 de janeiro. O secretário-geral continuará sendo Josemilton Costa.

O Jornal da Condsef traz uma entrevista com ele que fala sobre os principais desafios para 2011. Outro destaque são as principais bandeiras de luta votadas pelos delegados de base durante do X Concondsef. Essas bandeiras vão fazer parte do lançamento da Campanha Salarial 2011 agendada para fevereiro, com data a confirmar. A partir desta quarta-feira, 22, a assessoria de imprensa da Condsef fará um breve recesso e retorna no dia 3 de janeiro, segunda-feira.

Até o lançamento da Campanha Salarial, a Condsef vai buscar a unidade com outras entidades representativas de servidores federais. O objetivo é somar forças pela retomada do processo de negociações e contra ameaças que sondam a categoria como o PLP 549/09 que prevê congelamento de investimentos públicos pelos próximos dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário