21 de julho de 2014

Dirigente nacional do PT alfineta PCdoB por ausência em palanque de Dilma

A dirigente nacional do PT Berenice Gomes, voltou a “alfinetar, ontem (20), o PCdoB, que se ausentou da reunião da coordenação de campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) no Maranhão (reveja).
Ao discursar após a homologação do resultado do 2º turno da eleição para presidenre do Diretório Municipal do PT – Fernando Magalhães foi o eleito, derrotando Joab Jeremias -, a dirigente, coordenadora geral da campanha de Dilma no estado, voltou a insinuar que o PCdoB não estará no palanque da presidente.
Ela convidava os presentes para mais uma reunião do comitê, quando disparou: “Este é o palanque da presidente Dilma, o comitê dos que querem Dilma presidente”.
Na semana passada, após a ausência injustificada dos comunistas, ela já havia opinado: “Eu acredito que eles [o PCdoB] não farão parte do palanque da presidenta Dilma no Maranhão. O PCdoB foi o único partido que não participou desse primeiro encontro. Eles alegaram que a direção do partido tinha outros compromissos, mas não revelaram quais”.

fonte: Blog Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário