2 de julho de 2014

Sancionada lei que cria 17 cargos de tecnologia da informação no TRT-MA


Publicada, no "Diário Oficial da União", a Lei nº 13.009, de 26 de junho de 2014, sancionada pela presidenta Dilma Rousseff, que cria 17 cargos de analista judiciário de apoio especializado na área de tecnologia da informação (TI), no quadro de servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) – com jurisdição nos 217 municípios. 

Os novos cargos, segundo a Justiça do Trabalho, vão ser providos com servidores em concurso. O resultado do concurso, que está sendo organizado pela Fundação Carlos Chagas, está previsto para ser divulgado em setembro.

Ainda de acordo com o TRT-MA, a medida permitirá à Coordenadoria de TI e Comunicações cumprir a meta do quadro de servidores na área, conforme o que estabelece a Resolução nº 90/2009, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Na primeira instância (varas do trabalho), o TRT-MA possui 50 magistrados, dos quais 23 são titulares e 27 substitutos (havendo, atualmente, um cargo vago de juiz titular), e conta com um total de 617 servidores.

Fonte: Imirante


Nenhum comentário:

Postar um comentário