28 de fevereiro de 2015

Participação Popular

Vereador Honorato Leite Fernandes (PT) participou ontem à noite, do seminário “Brasil Atual e os Desafios do Mandato Popular”, organizado pelo deputado estadual Zé Inácio (PT) e que tem como objetivo definir as ações prioritárias para o planejamento do mandato parlamentar, a partir das propostas de campanha, diretrizes do mandato e princípios do mandato popular petista.
O evento contou com a presença do líder do governo Dilma Rousseff, senador Humberto Costa (PE). O Senador Humberto Costa destacou a importância da iniciativa do deputado Zé Inácio. “Iniciar seu mandato com essas prerrogativas, com a colaboração popular é uma estratégia fundamental para que dê certo. Zé Inácio já está fazendo a diferença com essa iniciativa e por tanto fará um bom mandato”, declarou o Senador.
Durante o seminário, Honorato convidou os presentes a participarem do lançamento do projeto Fala São Luís que acontece no dia 7 de março e que se constituirá em mais um canal para aproximação do vereador da comunidade.
Estiveram presente, 146 representantes de entidades e movimentos sociais de 47 municípios maranhenses, além de militantes do PT e sociedade civil organizada.
Destaque
O vereador Honorato Fernandes parabenizou o senador Humberto Costa (PE) pela aprovação do projeto de lei de autoria do senador que criminaliza a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.
“Agora temos mais um instrumento de proteção integral às crianças e adolescentes, já que o projeto prevê a detenção de dois a quatro anos e multa de R$ 3 mil a R$ 10 mil pelo descumprimento da proibição”, destacou o vereador.

Fonte: blog Zeca Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário