19 de julho de 2016

Com representação exclusiva de trabalhadores da Saúde e Funasa, CHAPA 1 concorre a eleições da Capesesp



Associados à Capesesp em todo o Brasil têm a oportunidade de votar e escolher quem serão os representantes que ficam à frente da direção do plano pelos próximos quatro anos. As eleições acontecem até hoje, 19, das 8h às 22h, pelo horário de Brasília. A votação será exclusiva pela internet no site da Capesesp. Cada associado recebe uma senha específica com um aviso de convocação. Ao entrar na página o associado deve seguir passo a passo as instruções relativas ao procedimento de votação. Uma simulação já foi divulgada pela própria Capesesp.

A Condsef divulga seu apoio à CHAPA 1 “Cuidar do que é nosso”, formada exclusivamente de trabalhadores da Saúde e da Funasa, experientes, associados e usuários do plano. A proposta central da chapa é fortalecer a assistência à saúde da categoria e de sua família, ampliando a participação dos associados nas decisões ligados ao plano. Outra ação prioritária importante assumida pela chapa é promover uma auditoria imediata nas contas do plano.

Entre os compromissos assumidos pela CHAPA 1 está o de atuar para superar a crise do plano assistencial ao mesmo tempo em que vai buscar aliviar a contrapartida do associado. Hoje, os servidores arcam com mais de 70% de toda a estrutura necessária para garantir a existência da Capesesp. Nada mais justo que garantir a essa representação majoritária a voz necessária para melhorar a gestão do plano que é de interesse de todos os associados. Para isso, a chapa com representação exclusiva de trabalhadores propõe manter um diálogo permanente com os associados na perspectiva de adequar o plano às suas reais necessidades. Para conhecer as propostas completas e os currículos dos candidatos acesse aqui o panfleto informativo da CHAPA 1 “Cuidar do que é nosso”.

Não deixe de votar. O futuro da Capesesp depende de seu voto. Vamos votar nos candidatos comprometidos com os servidores associados e suas famílias. Chegou a hora de elegermos companheiros e companheiras dispostos a transformar a Capesesp em um plano de servidores para os servidores. Chegou a hora de CUIDAR DO QUE É NOSSO! VOTE CHAPA 1.

Fonte: Condsef

Nenhum comentário:

Postar um comentário