11 de julho de 2016

Servidores comemoram 46 anos de Incra

Os servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Maranhão, realizaram na sexta-feira, 08, uma solenidade de comemoração aos 46 anos de existência do órgão. O evento aconteceu na sede do Incra, no bairro do Anil, e contou com a participação de todos os servidores.

O Sindsep/MA esteve representado pelo diretor Webert Cordeiro Cantanhede Sobrinho (Secretaria de Organização e Política Sindical), que também é servidor do órgão.

INCRA
O INCRA é uma autarquia federal da Administração Pública brasileira. O Instituto foi criado pelo Decreto nº 1 110, de 9 de julho de 1970, com a missão prioritária de realizar a reforma agrária, manter o cadastro nacional de imóveis rurais e administrar as terras públicas da União. Está implantado em todo o território nacional por meio de 30 Superintendências Regionais.
  O objetivo é implantar modelos compatíveis com as potencialidades e biomas de cada região do País e fomentar a integração espacial dos projetos. Outra tarefa importante no trabalho da autarquia é o equacionamento do passivo ambiental existente, a recuperação da infraestrutura e o desenvolvimento sustentável dos mais de oito mil assentamentos existentes no País.

Fonte: Sindsep/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário