24 de fevereiro de 2016

Coordenador e mesários recebem treinamento para as Eleições do Sindsep/MA



No último dia 20 de fevereiro, a Comissão Coordenadora Eleitoral para as Eleições da Nova Direção e Conselho Fiscal do Sindsep/MA para o triênio 2016/2019, realizou o treinamento dos coordenadores de mesa, primeiros e segundo mesários de São Luís e das demais Secretarias Regionais do Sindsep/MA.

A atividade aconteceu na sede da entidade, em dois períodos, que obedeceram aos seguintes tramites: pela manhã o treinamento foi voltado para os presidentes de mesa e mesários que irão atuar na Capital Maranhense; pela tarde foi a vez das informações referentes ao processo eleitoral serem transmitidas para os presidentes de mesa das Secretarias Regionais da entidade.

Na oportunidade foram repassadas todas as informações sobre o processo eleitoral, os cuidados e pormenores que devem ser observados por todos que irão trabalhar nas Eleições do Sindsep/MA.

Para a Comissão Coordenadora Eleitoral, o evento foi de suma importância para que fossem esclarecidas dúvidas com relação ao processo eleitoral para o triênio 2016/2019. “Os trabalhos ocorreram sem percalços, o que nos deu a segurança necessária para realizarmos mais uma etapa deste processo eleitoral com a responsabilidade que a situação requer. Todo o processo eleitoral está sendo executado com bastante clareza por todos os membros da Comissão Coordenadora Eleitoral e pelos colaboradores que estão nos ajudando. Estamos trabalhando para fazer uma eleição perfeita, digna da grandeza do nosso sindicato”, afirmou Eunice Lopes, presidenta da Comissão Coordenadora Eleitoral.

Fonte: Sindsep/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário