14 de outubro de 2009

Festa para os professores

O Dia do Professor e da Professora – 15 de outubro – não passará em branco para os profissionais das redes públicas estadual e municipais. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) está preparando uma grande comemoração festiva que será realizada no dia 31 de outubro, oportunidade em que também serão homenageados outros profissionais da educação – os (as) funcionários (as) de escolas e os (as) especialistas.

Nesse dia também será encerrado o 1º Campeonato de Futebol Society, que já está na fase classificatória e reuniu sete equipes em uma chave única. Têm se enfrentado na sede social do Sinproesemma (laranjal, estrada de Ribamar) os representantes do Cintra-Gonçalves Dias, Bacelar Portela, Colégio Militar 2 de Julho, Erasmo Dias, Sinproesemma, Núcleo Peritoró e Anexo Vovó Anália.

Reunir as comemorações do Dia do Professor (15 de outubro) e do Dia do Servidor Público (28 de outubro) em uma só festa já se tornou tradição no calendário festivo do Sinproesemma, que assim incentiva a confraternização e integração entre os profissionais da educação pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário