16 de novembro de 2009

Farmacêuticos elegem nova diretoria e conselheiros do CRF-MA


Após a sexta-feira de eleição no Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão (CRF-MA), nas primeiras horas da manhã do último sábado, 14, os farmacêuticos conheceram os nomes da nova diretoria e conselheiros estaduais e federais. A eleição aconteceu na sexta-feira das 8h às 18h e a chapa União Farmacêutica foi escolhida pela maioria dos votos.

O resultado apontou eleitos os Conselheiros Regionais para o Quadriênio 2010/2013: Ronaldo Ferreira Pereira Filho, Maria José Luna dos Santos da Silva, Wellington Santana da Silva e Edson Abreu Belfort (suplente). Para o quadriênio 2011/2014 foram eleitos os conselheiros estaduais Ronaldo Tomaz de Aquino, Sandra Maria Jansen Cutrim Corrêa, Marcelo de Carvalho Gonçalves e Luiz Mário da Silva Silveira (suplente).

Para diretoria do CRF-MA, a chapa 1, União Farmacêutica, foi eleita com a maioria dos votos, tendo Ronaldo Ferreira Pereira Filho (Presidente), Ronaldo Tomaz de Aquino (Vice-presidente), Paulo Jessé Silva Gonçalves (Secretário Geral) e Maria José Luna dos Santos da Silva (Tesoureira) para o biênio 2010/2011. Para representar os profissionais maranhenses no Conselho Federal, os farmacêuticos elegeram Mary Jane Limeira de Oliveira (efetiva) e Jairo Ribeiro Sousa (suplente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário