18 de janeiro de 2016

ASSEMBLEIA NA EBSERH INICIA SEMANA DE ATIVIDADES NO SINDSEP/MA

 O Sindsep/MA realiza nesta semana várias atividades dentro do seu contexto sindical, que compõem Assembleia Por Local de Trabalho e homenagem ao Dia do Aposentado. Em meio a esses acontecimentos, a entidade também foi convidada pela Reitoria do IFMA para prestigiar um evento administrativo do órgão, o que acaba ratificando a boa relação de convivência entre o sindicato e o Instituto.
Assembleia na Ebserh
O Sindsep/MA realiza hoje, segunda-feira, 18, a partir das 19h e 30min, na sede da entidade, uma Assembleia Por Local de Trabalho na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), para debater a seguinte pauta: Informes; Acordo Coletivo de 2016/2017; Discutir a Norma Operacional 09/2015; Locais Hospitalares para fazer plantões 12/36; e Composição da mesa local de negociação.
Posse de professores no IFMA
Uma das bandeiras defendidas pelo Sindsep/MA é a busca por um bom relacionamento entre a entidade e os órgãos, através de uma política de bom relacionamento entre suas direções, com o foco principal voltado para melhorias significativas em relação ao universo que contempla o servidor.
Nesse contexto, o Sindsep/MA vem construindo com o IFMA parcerias em várias atividades realizadas por ambas as partes. Sendo assim, novamente o Instituto convida a entidade para participar da Solenidade de Posse de novos professores do IFMA.
O evento vai acontecer amanhã, 19 (terça-feira), na sala de mestrado, Campus São Luís – Monte Castelo, a partir das 15h.
Homenagem ao Dia do Aposentado
Na próxima quinta-feira, 21, o sindicato através da Secretaria de Aposentados e Pensionistas vai realizar uma atividade em homenagem ao Dia do Aposentado (24 de janeiro), com um passeio para o Parque Botânico da Vale, com saída da sede do Sindsep/MA, a partir das 08h.
Após a visita ao Parque Botânico da Vale, os aposentados e pensionistas que participarem do evento irão participar de uma pequena confraternização na Associação dos Servidores da Sucam (Aserma), no Turu.
Reunião Mensal dos Aposentados e Pensionistas
Na manhã de sexta-feira, 22, o Sindsep/MA realiza a Reunião Mensal dos Aposentados e Pensionistas , na sede da entidade, a partir das 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário