11 de janeiro de 2016

SINDSEP/MA ELEGE COMISSÃO COORDENADORA ELEITORAL E APROVA REGIMENTO INTERNO

O Sindsep/MA na última sexta-feira, 08, realizou a Plenária Estadual para a eleição da Comissão Coordenadora Eleitoral e também para a aprovação do Regimento Eleitoral referente ao pleito da Nova Direção e Conselho Fiscal da entidade para o triênio 2016/2019.
Com o auditório do Sindicato dos Ferroviários (Stefem) completamente lotado, os filiados ao Sindsep/MA, aprovaram por unanimidade o Regimento Eleitoral e elegeram de forma consensual para compor a Comissão Coordenadora Eleitoral os seguintes servidores, como membros titulares; Eunice Lopes de Almeida Silva (IFMA / Imperatriz); Ana Lourdes Carneiro dos Santos (M. Saúde); Ariolina Machado de Jesus Morais (EX. Fundação Roquette); ficando na suplência: Telesforo Rodrigues Martins (M. Saúde/Pinheiro), Erionilde Pinto Piedade (M. Saúde), Elida Maria Aragão Sousa (DNIT).
A Comissão Coordenadora Eleitoral inicia a partir de hoje os seus trabalhos, e os candidatos que quiserem concorrer a cargos da Diretoria ou do Conselho Fiscal, já podem inscrever-se em chapas, com o prazo encerrando-se no dia 26 de janeiro de 2016.
As inscrições de chapas serão feitas na Secretaria da Comissão Coordenadora Eleitoral, que funcionará na sede do Sindsep/MA, no período das 08 às 12h e das 14 às 16h, inclusive sábados e domingos.
Eleições para a Nova Direção e Conselho Fiscal para o triênio 2016/2019
As eleições para a Nova Direção e Conselho Fiscal do Sindsep/MA para o triênio 2016/2019, irão acontecer nos dias 01°, 02 e 03 de março de 2016, das 09 às 17h, com a coleta de votos em urnas fixas e itinerantes nos locais de trabalho e na sede da entidade.
Caso seja necessária uma segunda votação, o pleito acontecerá nos dias 24, 25, e 26 de março de 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário