22 de janeiro de 2016

SINDSEP/MA REALIZA ATIVIDADE EM ALUSÃO AO DIA DO APOSENTADO

Os aposentados e pensionistas do Sindsep/MA, desfrutaram na última quinta-feira, 21, de um passeio pelo Parque Botânico da Vale e de um almoço, oferecido pelo Sindsep/MA na Associação dos Servidores da ex-Sucam (Aserma), em alusão ao Dia do Aposentado, que será comemorado domingo, 24 de janeiro.
Para iniciar a atividade comemorativa, a entidade proporcionou um passeio pelo Parque Botânico da Vale, no qual, os aposentados e pensionistas tiveram a oportunidade de observar diversidade da fauna e da flora características da região onde está localizada a mineradora.
O passeio pela Vale foi dividido em vários momentos, o primeiro momento deu-se através de um breve passeio pelo Parque Botânico, em seguida foram divididos em três grupos; dois foram fazer as trilhas propostas pelo Parque Botânico, e o outro grupo foi fazer uma visita pelas instalações da Vale.
Em seguida, os aposentados e pensionistas foram para a Aserma onde foi servido um almoço. Ainda na Aserma, foi feito um sorteio com vários brindes, e após esse, os aposentados e pensionistas dançaram ao som de vários ritmos musicais.
Dentre os diversos brindes ofertados pela entidade, foram entregues uma TV 32’’ e um micro-ondas, para Maria de Fátima Câmara Santos (pensionista) e Lupercio Macedo Ordones (Aposentado da Funai), respectivamente.
Para os diretores da Secretaria de Aposentados e Pensionistas, o evento foi um grande sucesso, mostrando o comprometimento da atual gestão com os aposentados e pensionistas da entidade, no qual, o sindicato está sempre desenvolvendo atividades que tenham como foco principal o bem estar dos seus filiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário