28 de janeiro de 2011

Posse dos Delegados Sindicais no próximo sábado (29.01)

O Sindicato dos Bancários do Maranhão convida todos a participarem do Encontro Estadual dos Bancários, que será realizado em 29 de Janeiro de 2010 no Auditório Che Guevara, na Sede administrativa do Sindicato, localizada na Rua do Sol, 413/417, Centro, São Luís – MA.

O Encontro Estadual tem sido realizado, ao longo desses anos, objetivando promover a preparação da categoria para superar os desafios de ordem econômica, social e política. Como parte da programação, a direção do Sindicato apresenta a prestação anual de contas aos bancários. Ao final, acontece a solenidade de diplomação dos delegados sindicais. É um espaço construído coletivamente, que valoriza a participação dos bancários na luta por melhorias das condições de remuneração e jornada de trabalho. Dividido em momentos, o encontro oferece palestras, debates, confraternização e muita transparência.

Participar é muito fácil e não precisa fazer inscrição. É importante a participação de todos os bancários, pois este é um momento de prestação de contas e de formação política.

Se você não é sindicalizado e quiser conhecer o trabalho do SEEB-MA, participe do Encontro Estadual. Venha conhecer a organização, o engajamento político, o estimulo às lutas e a transparência com que o Sindicato dos Bancários do Maranhão trabalha. Aos bancários do interior do Estado, é garantida hospedagem, alimentação e transporte (equivalente ao preço da passagem rodoviária).
Fonte: SEEB/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário