29 de março de 2011

PT realiza encontro em Açailândia

Aconteceu no último sábado, 26, em Açailândia, o Encontro Regional do PT da região Tocantina¨. O encontro contou com a participação dos representantes de 20 diretórios da região.

O evento foi coordenado pelo diretório municipal de Açailândia e aconteceu no auditório do IFMA da cidade. Durante os debates, foram discutidos os caminhos do Partido rumo eleições de 2012. Principalmente em relação à organização do PT nos vários municípios, levando em conta a necessidade de ampliar o número de prefeituras administradas pelo Partido dos Trabalhadores e a busca pelo aumento significativo de vereadores da sigla

“Nós estamos realizando esses encontros para preparar os diretórios para as eleições de 2012, sempre buscando o diálogo, no intuito de fortalecer o Partido. E esse fortalecimento passa pela organização partidária.” Disse Raimundo Monteiro, presidente Estadual do PT.

O encontro contou ainda com a participação de Washington Luiz, vice-governador do Estado, do Deputado Estadual Zé Carlos, do vice-prefeito de Açailândia, Antonio Erismar, Zé Antonio Heluy, secretário de Estado do Trabalho, além de diversos vereadores petistas da região.
“A organização partidária é de vital importância para o fortalecimento do PT, principalmente para nós que queremos um PT forte em todos os municípios maranhenses, disputando a prefeitura nos lugares onde for possível ou compondo com outros partidos onde não for viável a candidatura própria. Sempre levando em consideração a eleição do maior número de vereadores possível.” Afirmou Washington Luiz.

Mundico Teixeira, secretário de Finanças do Diretório Estadual destacou em sua fala a nova página do PT estadual na internet. Segundo ele, essa é mais uma forma de agregar a base ao partido, permitindo que mesmo os filiados das comunidades mais distantes tenham acesso às informações do Partido. “Nós estamos preparando essa ferramenta para que nossos filiados possam saber como nosso partido está estruturado, será também uma fonte de informação acerca dos mandatos de nossos vereadores, prefeitos e deputados.” Disse Mundico Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário