13 de setembro de 2011

Governo e sindicato discutem proposta salarial


Em reunião nesta segunda-feira, 12, no Palácio Henrique de La Roque, o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Educação (Seduc), analisou a proposta salarial do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Maranhão (Sinproesemma). Após a análise da proposta pelo governo, a diretoria do Sindicato apresentará nesta terça, 13, uma nova proposta levando em consideração o salário-base da categoria.

O encontro que faz parte da mesa permanente de negociação entre o governo e o Sinproesemma, contou com a presença do Secretário de Estado da Educação, João Bernardo Bringel, do presidente do sindicato, Júlio Pinheiro, da equipe técnica da SEDUC e membros a diretoria do Sinproesemma.
O secretário João Bernardo Bringel disse que a após a apresentação e avaliação da nova proposta, o documento será levado para a equipe o comitê de política salarial do governo.

O presidente do sindicato, Júlio Pinheiro, disse que o Sinproesemma irá refazer a proposta com base nos parâmetros discutidos na reunião.
Fonte: seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário