13 de outubro de 2011

Bancários avaliarão negociação da Caixa, BB e Fenaban


SÃO LUÍS - Os bancários se reúnem em Assembleia Geral nesta quinta-feira, 11, às 19h, na sede do Sindicato da categoria, na rua do Sol, no centro.

Os grevistas vão avaliar as propostas da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

A reunião ocorre nesta quinta-feira, às 15h, nas dependências do Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. Após as negociações, o Comando Nacional volta a se reunir para fazer avaliação e definir orientações aos sindicatos.

A greve nacional já dura 16 dias e paralisou mais de 9 mil agências nos 26 estados e no Distrito Federal. Os bancários reivindicam reajuste de 12,8% (aumento real de 5% mais inflação do período), valorização do piso, maior Participação nos Lucros e Resultados (PLR), mais contratações, extinção da rotatividade, fim das metas abusivas, combate ao assédio moral, segurança contra assaltos e sequestros, igualdade de oportunidades, melhoria do atendimento dos clientes e inclusão bancária sem precarização, dentre outros itens.


Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário