7 de outubro de 2011

Marcha contra a corrupção e pela vida em São Luís

SÃO LUÍS - A 3ª Marcha do Povo Contra Corrupção e Pela Vida ocorre nesta sexta-feira (7), na capital maranhense. Mais de 80 caravanas de diversas regiões maranhenses já confirmaram presença na Marcha. Os manifestantes se concentram, agora pela manhã, no retorno do Tirirical, Km zero da BR-135, próximo ao aeroporto Marechal Cunha Machado. De lá seguem em caminhada até o o centro de São Luís.

Serão 13 km percorridos da concentração até o centro, onde os manifestantes entregarão 10 dossiês em que comprovam casos de corrupção e improbidade administrativa de gestores municipais aos representantes de órgãos como Ministério Público (estadual e federal), Controladoria Geral da União (CGU) e Polícia Federal (PF). Os dossiês foram produzidos a partir de auditorias populares em 10 municípios maranhenses.

A III Marcha do Povo Contra a Corrupção e Pela Vida é uma realização dos Fóruns e Redes de Cidadania do Maranhão, com apoio da Cáritas Brasileira Regional Maranhão e Associação de Saúde da Periferia (ASP/MA).


Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário