31 de maio de 2012

Firme: Executiva Nacional do PT reafirma apoio à pré-candidatura de Washington Luiz

O vice-governador e pré-candidato do PT à prefeitura de São Luís, Washington Luiz Oliveira, esteve na sede do Partido dos Trabalhadores em Brasília nesta última quarta-feira (30). Ele foi recebido pelo vice-presidente nacional da legenda e vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, deputado José Guimarães, e pelo secretário de Comunicação do PT, deputado André Vargas. Ficou acertada na ocasião, a vinda de membros do Diretório Nacional a São Luís.

“O PT Nacional colocou as eleições municipais de São Luís como uma prioridade. Vamos trabalhar com muito afinco para garantir estas eleições”, destacou Washington Luiz.

No encontro, a executiva nacional do PT, representada pelos dois dirigentes nacionais, garantiu que acompanhará de perto todo o processo eleitoral em São Luís, tendo em vista que a capital maranhense está incluída entre as prioridades do PT nacional nessas eleições.

Cleber Verde – Ainda em Brasília, Washington Luiz visitou o deputado federal Cleber Verde (PRB/MA), que garantiu ao vice-governador que o Partido apóia a sua candidatura a Prefeitura.

“Estamos juntos neste processo em prol de grandes mudanças para a nossa Cidade. É por isso que o PRB apóia Washington”, declarou o deputado Cleber Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário