22 de dezembro de 2009

EXECUTIVA CONFIRMA VITÓRIA DE MONTEIRO NO PED 2009


A executiva Nacional do PT acaba de confirmaram por 7 votos contra 4 abstenções, o resultado do segundo turno do PED 2009 no Maranhão. Raimundo Monteiro é o novo presidente do Diretório Estadual do Partido. Os 4 membros que se abstiveram julgaram que não tinham provas materiais para a anulação. Monteiro tomará posse no dia 20 de fevereiro.

O novo presidente do PT se disse satisfeito com o resultado da Executiva, que levou em consideração os votos do filiados. Monteiro destacou ainda, que o Partido no Estado passara por grandes mudanças e que a prioridade será a eleição de Dilma Rousseff para a Presidência da República.

“ O momento agora é de muito trabalho. Vamos fortalecer o PT no Maranhão. O nosso partido terá o reconhecimento que merece. Agradeço a todos os filiados do PT no Estado. Esta vitória é nossa”, declarou Monteiro, que foi eleito com 6.706 votos no segundo turno, que aconteceu no último dia 6.

O deputado Federal Washington Luiz disse a decisão da Executiva respeitou a vontade dos filiados e, que agora os esforços se voltam para organizar o partido no Estado e, assim, fortalecer a candidatura de Dilma Rousseff.

“Temos muito trabalho pela frente. A nossa meta é eleger a companheira Dilma e o maior número de deputados estaduais, federais e senador. Temos que dar continuidade ao processo de desenvolvimento do Brasil, que teve início com a primeira eleição de Lula ”, explicou Washington Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário