27 de janeiro de 2010

Comemoração do Dia do Aposentado


O lançamento do programa de Hidroginástica foi o ponto alto da comemoração do dia do Aposentado – realizado na sede social do SINPROESEMMA, estrada de Ribamar, no último domingo(24/01).

De responsabilidade da Secretaria do Aposentado desta entidade, a atividade teve como orientador técnico o professor Júlio Monteiro, que aproveitou a data, para ministrar palestra, a convite da Secretaria, sobre a importância do esporte para o bem-estar de quem o pratica.

Na oportunidade, houve integração dos participantes com o café da manhã servido pela Secretaria. Presente no local, o presidente do SINPROESEMMA, Júlio Pinheiro.

INSCRIÇÃO - Com a largada neste final de semana do programa esportivo, os aposentados
filiados a este Sindicato, poderão procurar os responsáveis pela organização da atividade, para a realização de sua inscrição.

Os interessados devem trazer documentos pessoais e contracheques. A iniciativa vai permitir a inclusão do aposentado na turma de hidroginástica que se fará constante todos os domingos na sede social, sempre ás 9 horas.

“A partir de agora, teremos de forma permanente a hidroginástica em nosso calendário”, destacou Eunice Brussio, secretária dos Aposentados do SINPROESEMMA.

Para ela, é muito importante iniciativas dessa natureza, uma vez que ajuda na integração dos participantes, bem como no desenvolvimento físico e mental de quem participa.

“Vemos a hidroginástica como de grande importância para quem dela participa. Por isso queremos dar continuidade não só á ela, mas também a várias outras iniciativas que ajudem no desenvolvimento do trabalhador aposentado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário