15 de agosto de 2011

Greve Geral da Justiça maranhense continua


Os servidores da Justiça Maranhense iniciam mais uma semana de manifestações a favor de suas reivindicações. No interior do estado a adesão à greve geral se fortalece e o movimento ganha força por conta da decisão de vários juízes suspenderem o atendimento ao público nos Fóruns. Ao todo já são 11 portarias a mais recente foi na Comarca de Buriti Bravo, onde a juíza Flávia Pereira da Silva Barçante também acatou a decisão dos demais magistrados.

Em São Luís os servidores estão concentrados no Fórum “Desembargador Sarney Costa”, onde permanecerão até as 14horas. Lembrando que todos os servidores deverão assinar o Ponto Paralelo.

Programação – A diretoria do Sindjus juntamente com integrantes do comando de greve cumprirá durante as próximas horas a seguinte agenda:

- Visitas aos Juizados Especiais e demais unidades judiciárias do TJMA na capital maranhense.

- Visita a várias personalidades e representantes da sociedade civil organizada, na busca de apoio para cobrar do Tribunal de Justiça a imediata abertura de negociações com o Sindjus e por fim à greve de forma satisfatória e pacífica.

- Distribuição de memoriais aos Desembargadores do TJMA, esclarecendo a pauta de reivindicações da greve.

- Plantão na sede do Sindjus para distribuição de material para todas as comarcas do estado e cadastramento das novas adesões à greve em todo estado do Maranhão para divulgação no site do sindicato;

- Reunião do Comando de Greve na sede do Sindjus às 15 horas.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário