16 de agosto de 2011

Presidente do diretório Nacional do PT, Rui Falcão, concede entrevista coletiva na sexta-feira(19) em São Luís


A Comissão Executiva Estadual do PT-MA informa a chegada a São Luís, do presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, nesta sexta-feira, 19 de agosto, e convida os profissionais da imprensa para entrevista coletiva que acontecerá no hotel Holiday In às 15:00h com Rui Falcão.

Desde maio, o presidente Rui Falcão vem visitando todas as capitais do país para discutir em Plenárias com as lideranças do PT, sobre a Conjuntura Política, Eleições 2012, Reforma Política e Reforma do Estatuto do PT.

Em São Luiz, Rui Falcão irá participará de Plenária com dirigentes, deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças, militantes e filiados, do PT, que será realizada no hotel Holiday In, às 19:00h. Está previsto ainda reunião com a Comissão Executiva Estadual do PT e visita à governadora Roseana Sarney e ao vice- governador Washington Luiz.

A realização destas Plenárias em todas capitais do país é uma importante iniciativa do Diretório Nacional e do Presidente, no processo de preparação do PT para as eleições de 2012 e enfrentamento de questões de extrema relevância para a democracia do Brasil e do PT.

O quê : Entrevista Coletiva
Quem: Rui Falcão – Presidente Nacional do PT
Onde: Hotel Holiday In
Quando: sexta-feira,19 de agosto
Horário: 15:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário