17 de agosto de 2011

Sindjus convoca para julgamento dos embargos contra sentença dos 11.98% da URV

O Sindjus convoca todos os servidores do Poder Judiciário do Maranhão para assistirem nesta quinta-feira, 18, a partir da 09 horas, ao julgamento dos embargos da Procuradoria Geral do Estado (PGE), interpostos contra a sentença da Desembargadora Raimunda Bezerra no Processo 15.530/2011, ajuizado pelo sindicato para garantir os 11.98% da URV para os servidores do TJMA.

A PGE contesta a extensão dos 11.98% para todos os servidores do TJMA, sindicalizados e não-sindicalizados, como também pretende ainda a redução desse percentual para 4.3%.

O Sindjus contestou os embargos da PGE e manifestou-se a favor da manutenção do inteiro teor da sentença proferida pela Desembargadora Raimunda Bezerra nos autos do Processo 15.5340/2011.

VIGÍLIA NA PORTA DO TJMA

Nesta quinta-feira, a greve dos servidores do Judiciário maranhense entra no seu 09º (nono) dia de duração. Em São Luís, todos os grevistas devem se concentrar novamente na frente do Tribunal de Justiça, a partir das 08 horas da manhã.

Também amanhã, uma comissão do Comando de Greve deverá ser recebida pelo presidente Jamil Gedeon para saber se o mesmo aceita a mediação dos Bispos Católicos para retomada das negociações com o Sindjus.

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão solicitou a intermediação do Arcebispo Metropolitano de São Luis, Dom José Belisário, e do Bispo Emérito de Viana, Dom Xavier Gilles, no intuito permtir a abertura de canais efetivos de negociação entre a presidência do TJMA e os servidores em greve.

Os trabalhadores permanecerão com suas atividades paralisadas até que a administração do TJMA apresente uma proposta de acordo, que atenda satisfatoriamente as reivindicações da categoria e permita uma solução pacífica para a greve.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário