25 de novembro de 2011

Forças Armadas vão atuar durante greve de PMs e bombeiros

SÃO LUÍS – Em entrevista coletiva no fim da manhã desta sexta-feira (25), o secretário de Segurança Pública do Estado, Aluísio Mendes, confirmou que, além do efetivo militar da Força Nacional, as Forças Armadas também estarão empenhadas a fazer a segurança no Estado. Segundo o secretário, essa medida foi tomada visando a segurança da população maranhense durante o período em que durar a greve dos policiais militares e bombeiros no Estado.

Ainda de acordo com o secretário, com a participação das Forças Armadas, a coordenação operacional passa a ser comandada pelo Exército Brasileiro.

“A SSP tomou todas as providencias pra não prejudicar a população. Em função da necessidade de implementar novas medidas, solicitamos apoio efetivo militar da Força Nacional e, agora, da Forças Armadas, que entram de forma efetiva na operação”, explicou.

Aluísio Mendes fez questão de tranquilizar a população maranhense, em especial a de São Luís. O secretário lamentou os boatos sobre o aumento da insegurança na capital maranhense. “O que está acontecendo são boatos, pessoas que estão aproveitando o momento para espalhar boatos. Nenhum fato desse é verdadeiro”, declarou.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário