9 de novembro de 2011

Sancionada a lei da reposição das perdas inflacionárias dos servidores do TJMA

O atual presidente do Tribunal de Justiça, Jamil Gedeon, no exercício do governo do estado do Maranhão, sancionou na sexta-feira (4) o projeto de lei de iniciativa do Poder Judiciário, que concede reajuste salarial de 6,01% para servidores do Poder Judiciário, retroativo a março deste ano.

Com a sanção do referido projeto, encerra-se de forma vitoriosa a luta dos trabalhadores do Poder Judiciário do Maranhão pela reposição das suas perdas inflacionárias, referentes a março de 2010 a fevereiro de 2011, e um dos principais motivos da greve ocorrida em agosto deste ano.

Afastado temporariamente da presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), o desembargador assumiu interinamente na última quarta-feira (2) o cargo de governador, que ocupará até a próxima segunda-feira (7).

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus) congratula-se com o presidente Jamil Gedeon Neto pela iniciativa, como também parabeniza a categoria por sua incansável perseverança em defesa de sua efetiva valorização e pelo respeito aos seus direitos.

As despesas resultantes da execução da lei serão por conta de dotações orçamentárias do próprio Tribunal.
Fonte: Sindjus/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário