14 de maio de 2015

Construindo a unidade com diálogo


Construir um diálogo com a base a partir dos seus parlamentares e da direção do PT Estadual e Municipal. Este foi um dos objetivos do encontro que reuniu nesta quarta-feira (13) o vereador Honorato Fernandes, a deputada estadual Francisca Primo, o deputado estadual Zé Inácio, o deputado Federal Zé Carlos e o presidente do Diretório Estadual do PT, Raimundo Monteiro. Juntos os parlamentares e o presidente do Partido também conversaram sobre eventuais cenários para 2016, 2018 e relação do partido com o Governo Estadual e Municipal. O encontro aconteceu na residência do vereador Honorato Fernandes
“Somos parlamentares do PT. Temos compromisso com o voto que nos foi dado e dentro deste pensamento vamos buscar caminhos para fortalecer o Partido no Estado e dar resposta aos anseios dos filiados”, destacou o vereador Honorato Fernandes.
“Aqui discutimos cenários para 2016, 2018 e rumos do nosso Partido. O diálogo sempre foi a marca do PT e é assim que iremos nos fortalecer”, disse o deputado estadual Zé Inácio.
“O PT é um partido de diálogo e é isto que estamos fazendo aqui: Dialogando e buscando rumos concretos para o partido”, ressaltou Francisca Primo.
“O PT é um partido forte, que mudou e continua mudando a cara do Brasil. Temos que fazer essas transformações serem mais visíveis no nosso Estado com uma atuação mais forte do partido junto a base e com um poder de articulação maior”, explicou o deputado federal Zé Carlos.
“O PT é um partido de posição. E vamos marcar a nossa posição no Estado. Temos muito a contribuir e queremos dar essa contribuição. A partir desta articulação teremos novos desdobramentos que iremos levar para a nossa base, ouvindo e dialogando sempre”, disse Raimundo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário