30 de março de 2016

DIRETOR DA CUT/MA E DO SINDSEP/MA REALIZA VISITAS AOS SINDICATOS CUTISTAS DA REGIÃO SUL DO MARANHÃO

O diretor da Secretaria de Organização e Política Sindical da CUT/MA e Diretor da Secretaria Geral do Sindsep/MA, Valter Cezar, está desde o último dia 23 de março, cumprindo agenda de visitas aos sindicatos da Região Sul do Maranhão filiados à Central.

Este trabalho visa aproximar de forma mais consistente a CUT/MA das entidades sindicais que estão localizadas nos demais municípios do estado, que devido às dimensões continentais do Maranhão, acabam por distanciarem-se do dia a dia da Central.

A proposição da atividade é dar voz às entidades sindicais, nivelando assim, de forma mais horizontal, o processo de comunicação entre a CUT/MA e suas filiadas.

Segundo Valter Cezar, as visitas estão sendo bastante enriquecedoras, no que concerne a troca de experiências para a construção de uma CUT/MA mais atuante e aguerrida.

Também foi direcionada ao Diretor da CUT/MA, a missão de acompanhar as eleições do Sindicato dos Metalúrgicos de Imperatriz, como membro da Comissão Eleitoral representando a Central.

As eleições dos Metalúrgicos acontecem amanhã, 31 de março.

Fonte: sindsep/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário