21 de março de 2016

SINDSEP/MA APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS

Em Assembleia Geral, realizada na última semana os associados do Sindsep/MA aprovaram de forma unânime a Prestação de Contas do exercício de 2015.
A Secretaria de Administração, Patrimônio e Finanças, fez a apresentação do histórico de receitas da entidade, apontando de forma coesa os gastos da entidade no ano passado.
Esse cenário de aprovação das contas do Sindsep/MA, mostra a confiabilidade que a atual Direção tem junto à base.
Reunião do Conselho Deliberativo
O Conselho Deliberativo do Sindsep/MA, composto pelos seus Diretores e Delegados (as) Sindicais de Base da entidade, reuniu-se na manhã, de ontem, 17, para discutir a Conjuntura Nacional e Campanha Salarial e Unificada de 2016; Assembleia Geral Anual de Prestação de Contas; e Eleição e posse da nova Diretoria.
Posse da Nova Direção
A solenidade de Posse da Nova Direção e do Conselho Fiscal da entidade para o triênio 2016/2019, vai acontecer no dia 02/04, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Bacanga, a partir das 19h.
Os servidores da ativa irão receber os seus convites nos órgãos de lotação, e os aposentados e pensionistas receberão na sede do Sindsep/MA, até o dia 01/04, no horário comercial, das 08 às 12h e das 14 às 18h.

Maiores informações podem ser repassadas pelo número 2108-0001.

Fonte: sindsep/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário