15 de março de 2016

PARALISAÇÃO NACIONAL

NOTAO Sindeducação – gestão “Renovar & Avançar na Luta”, informa que a programação oficial do sindicato organizada para os dias de paralisação nacional do magistério será desenvolvida na sede administrativa do sindicato, assim como em espaços públicos, conforme calendário abaixo.
 
Informamos, ainda, que o calendário e a programação de outras manifestações/grupos sociais não foram discutidos com o Sindeducação e a categoria. Entendemos que qualquer manifestação pacífica é legítima, pois vivemos em um Estado Democrático de Direito, alicerçado no princípio da liberdade de expressão.
 
Contudo, lamentamos a falta de diálogo de outros grupos políticos com a direção do sindicato, conduta que acaba por confundir e dividir a categoria, resultado absolutamente contrário aos objetivos da paralisação nacional. As posturas individualistas e separatistas de alguns indivíduos/grupos políticos só enfraquecem a luta coletiva e são recebidas pela sociedade como um racha na categoria.
 
O Sindeducação ratifica a sua programação no período de 15 a 17 e convida todos os servidores do magistério público municipal de São Luís para, numa só voz, engrossarem a luta por um sistema de ensino melhor, mais humano.
 
 
Fonte: sindeducação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário