16 de março de 2016

Sindsep/MA convoca servidores para Ato contra o Golpe, em Defesa da Democracia e dos Direitos Sociais



Na próxima sexta-feira, 18, o Sindsep/MA, CUT, demais centrais, sindicatos e sociedade civil organizada, irão realizar na Praça Deodoro um grande Ato Contra o Golpe, em Defesa da Democracia e dos Direitos Sociais. O evento vai acontecer a partir das 15h.

É importante que toda a sociedade participe dessa atividade, pois, atualmente vivemos um dos períodos mais preocupantes para a democracia brasileira após o término da ditadura militar. 
  A elite burguesa, aliada com uma parcela da justiça e com a mídia, tenta a todo custo cassar o mandato legítimo da presidenta Dilma Roussef e, ainda, desmoralizar o ex-presidente Lula, com denúncias e tentativa de prisão.

A conquista de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, só se dará dentro de um Estado Democrático de Direito, por isso, não aceitaremos qualquer tipo de manobra que leve o país para um golpe orquestrado pelo revanchismo da elite, inconformada com o resultado das eleições de 2014.

A burguesia não aceita que os pobres e seus filhos tenham acesso às universidades, moradia digna e que sejam sujeitos de direitos.

Assim, o Sindsep/MA, a CUT, as demais centrais, sindicatos e sociedade civil organizada convocam todos(as) para irem às ruas lutar contra a tentativa de golpe, defender a democracia e os direitos da classe trabalhadora.

Venha e participe do ato contra o golpe, em defesa da democracia e dos direitos sociais.

Fonte: sindsep/Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário