23 de maio de 2011

Candidatos debatem propostas nesta segunda-feira

A APRUMA - Seção Sindical do ANDES–SN, na intenção de mais uma vez contribuir para um debate democrático, realizará nesta segunda-feira(23), debate entre os candidatos à reitoria da Universidade Federal do Maranhão - UFMA.

Os três candidatos – Professora Doutora Claudia Alves Durans, Professor Doutor Natalino Salgado e a Professora Doutora Sirliane Paiva - estão convidados a apresentarem e discutirem com a comunidade universitária suas propostas de gestão para a UFMA.

O debate, que terá como mediador, o Doutor João Batista Ericeira, tem início marcado para às 16h, no Auditório Ribamar Carvalho – Área de Vivência Campus do Bacanga. Um outro debate, entres os candidatos, previsto para ocorrer no Hospital Universitário foi cancelado em virtude da negativa do auditório por parte da diretoria do Hospital.

REGRAS – Nesta quinta-feira, 10h, representantes dos candidatos à Reitoria da UFMA discutiram com a diretoria da APRUMA as normas do debate.

De acordo com as regras o debate destina-se aos candidatos à Reitoria da UFMA, não podendo os mesmos serem substituídos por representantes. O candidato ou candidata presente, poderá apresentar suas propostas livremente, responderá a questionamentos dos presentes e abordará três temas relevantes e referentes à universidade, a serem sorteados a partir de uma relação, definida na reunião.

Fonte: Apruma

Nenhum comentário:

Postar um comentário