9 de maio de 2011

Controvérsias e Convergências: PT debaterá Plano Nacional de Banda Larga na quarta (11)

Secretário Renato SimõesA Secretaria Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais do PT inicia na quarta-feira (11) debates mensais sob a forma de Mesas de Controvérsias e Convergências.

O objetivo deste projeto, segundo o secretário Renato Simões, é reunir, em torno de temas relevantes para os movimentos sociais e para o PT dentro da agenda política nacional, dirigentes partidários, parlamentares, membros petistas do governo e dirigentes petistas dos movimentos sociais, para identificar elementos comuns que potencializem a integração de esforços em torno de iniciativas unitárias, bem como identificar diferenças de opinião que mereçam a continuidade do diálogo em torno de sua implementação.

A primeira Mesa de Controvérsias e Convergências será promovida pela SNMP em conjunto com a Secretaria Nacional de Comunicação do PT terá como tema o Plano Nacional de Banda Larga e suas implicações sociais, políticas e econômicas. O expositor inicial o secretário-executivo do Ministério das Comunicações, companheiro Cézar Alvarez. Participarão como debatedores outros membros petistas do governo e de movimentos sociais envolvidos com a luta pela democratização da comunicação.

De acordo com a SNMP, as reuniões serão fechadas, podendo participar dirigentes das instâncias partidárias (DN, DRs e Setoriais Nacionais), parlamentares, membros petistas do governo e dirigentes nacionais de movimentos sociais afeitos ao tema.

As Mesas de Controvérsias e Convergências acontecerão todos os meses na segunda quarta-feira de cada mês, e serão organizadas pela SNMP e outras secretarias nacionais do PT.

Serviço:
Mesa de Controvérsias e Convergências
Tema: Plano Nacional de Banda Larga e suas implicações sociais, políticas e econômicas
Expositor inicial: Cézar Alvarez, Secretário-Executivo do Ministério das Comunicações
Data: 11 de Maio de 2011
Horário: Das 18h às 21h
Local: Sede Nacional do PT - Ed. Toufic - SCS Quadra 02 - Brasília
Inscrições: SNMP - Maristella Mattos - maristella@pt,org.br - fone: 61.3213-1313

Nenhum comentário:

Postar um comentário