19 de julho de 2011

Prorrogado prazo de validade do concurso de servidores do TRT do Maranhão

O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão prorrogou por mais dois anos o prazo de validade do concurso público realizado em 2009 para provimento de cargos efetivos de servidores. Já foram convocados até agora 233 aprovados, entre os cargos de níveis médio (técnico) e superior (analista).

O prazo de validade do concurso vai até 9 de setembro de 2013. O pedido de prorrogação foi deferido em Sessão Ordinária do Tribunal Pleno do TRT-MA, na semana passada.

A prorrogação consta da Resolução Administrativa nº 143/2011, disponível no site www.tr6.jus.br, no link expedientes do tribunal. A relação dos aprovados e nomeados até agora e a lista com o resultado final do concurso para todos os cargos podem ser acessadas no endereço eletrônico http://www.trt16.jus.br/concursoTRT2009/.

As provas do concurso foram aplicadas em junho de 2009, em São Luís, pela Fundação Carlos Chagas. Inscreveram-se 31.946 candidatos, sendo o cargo de técnico judiciário (área administrativa), com 16.418 inscrições, o mais concorrido, mas 5.522 não compareceram para as provas, sendo 3.122 (técnico) e 2.400 (analista). O último o concurso havia sido realizado em 2005.

O concurso foi realizado para cargos de técnico (ensino médio) e analista (superior), sendo analista para as áreas administrativa, judiciária e as especialidades de execução de mandados, contabilidade, medicina, odontologia, engenharia, biblioteconomia e tecnologia da informação. Para técnico judiciário, além da área administrativa houve também para as especialidades tecnologia da informação e enfermagem.

Fonte: TRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário