30 de julho de 2011

Diretor de escola preso é afastado pela Seduc

SÃO LUÍS – Afastamento imediato. Esta foi a decisão da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) sobre o caso envolvendo o professor Tarcísio Silvestre Ferreira (foto), diretor de uma escola acusado de manter relações com uma estudante, na cidade de Presidente Dutra.

O professor foi preso em flagrante dentro de um motel naquele município em companhia da jovem, que tem quinze anos. O caso aconteceu nesta sexta-feira (29).

Em nota, a Seduc garante que além do afastamento imediato, será aberto um processo administrativo disciplinar para investigar o caso.

Ainda de acordo com a nota da Secretaria de Educação, a adolescente, que estudava na escola onde Tarcísio Silvestre Ferreira trabalhava “receberá toda a assistência necessária”.

Confira a nota da Seduc

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informa o afastamento imediato de Tarcísio Silvestre Ferreira das funções de diretor de escola. Ele foi preso nesta sexta-feira (29), em companhia de adolescente em motel do município de Presidente Dutra.

A Seduc comunica que a adolescente receberá toda a assistência necessária.

A secretaria informa ainda que instalará processo administrativo disciplinar e que acompanhará as investigações da polícia para que, após a conclusão do inquérito, sejam tomadas todas as providências cabíveis.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário