3 de agosto de 2015

SINPROESEMMA promoverá passeio dos idosos a Carolina e Riachão

A Secretaria de Aposentado do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA) abriu as inscrições para o VI Passeio dos Aposentados da Entidade, que ocorrerá nos dias 21 a 24 de agosto. Nesta edição, os participantes terão a oportunidade de conhecer lagoas e cachoeiras localizadas nos municípios de Carolina e Riachão, no sul do estado.

O passeio é fruto de um convênio entre o Sindicato e a empresa Ilha Bela Turismo, no qual o SINPROESEMMA custeará cerca de 75% das despesas com a viagem. O pacote inclui estadia em hotel, ônibus com ar-condicionado, café da manhã, dois guias de turismos e passeios a Cachoeira Grande, Poço Azul, Encanto Azul e Cachoeira de Santa Bárbara.

O ônibus sairá de São Luís na sexta-feira (21), às 18h, e chegará a Carolina no sábado (22), às 9h, quando os aposentados farão o check-in no hotel. Em seguida, viajarão cerca de 33 km até a Cachoeira Gêmeas. No domingo (23), estão previstas visitas ao município de Riachão, onde haverá visita ao Poço Azul e a Cachoeira de Santa Bárbara.

Ao meio-dia, os aposentados sairão do hotel, mas no caminho de volta a São Luís ainda conheceram alguns pontos turísticos. A previsão de chegada à capital maranhense é às 9h da segunda-feira (24).

Inscrições Para participar do passeio, além de ser aposentado, é necessário apresentar o contracheque com a comprovação de filiação à entidade. A inscrição ocorrerá após o preenchimento da ficha de cadastro e o pagamento da taxa de R$100. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3221-4648.


Fonte: sinproesemma

Nenhum comentário:

Postar um comentário