21 de junho de 2011

Diretores do Sindjus retomam as visitas nas comarcas.

Diretores do Sindjus estiveram nesta terça-feira, 21, na comarca de Itapecuru-MA. Os servidores foram bastante receptivos e se mostraram dispostos a se unir na luta pelos direitos da categoria. Márcio Luiz, tesoureiro do Sindjus, explicou para os servidores presentes o motivo da visita e de como é necessário que a categoria tenha unidade nesse momento.

Destacou ainda, sobre a postura do Tribunal de Justiça do Maranhão em relação a falta de respostas satisfatórias aos servidores do Poder Judiciário. De acordo com Jaciary Diniz, técnica judiciária, a presença do Sindjus serviu como estímulo para a comarca de Itapecuru.

“Achei a atitude do Sindjus muito importante, visitar a nossa comarca. Pois isso nos estimula a continuar na luta pelos nossos direitos”, observou. Em relação à ação dos 11,98%, ela considera a postura do TJ-MA como injusta, afinal os servidores só querem que os seus direitos sejam validados.

Para encerrar a diretoria do Sindjus, representada por Márcio Luiz, tesoureiro do Sindjus, convocou os servidores presentes a participar da próxima assembleia geral do Sindjus, no dia 09 de julho, para juntos avaliar e decidir as próximas decisões da categoria.

Fonte: Sindjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário