9 de novembro de 2015

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA HOMENAGEIA SINDSEP/MA PELOS SEUS 25 ANOS

“Fazia-se imprescindível que esta casa (Assembleia Legislativa) homenageasse tão expressiva entidade sindical, que durante 25 anos de sua fundação, trabalhou de forma incansável para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, essa foi a tônica do discurso do deputado estadual, José Inácio, em Sessão Solene de comemoração aos 25 anos de fundação do Sindsep/MA, de iniciativa do próprio parlamentar.

Durante a Sessão, o deputado José Inácio entregou 6 Placa Comemorativas, homenageando alguns dos fundadores do Sindsep/MA. Receberam a homenagem representando a Direção da entidade, a presidenta Angela Souza e os diretores José Amaro (Secretaria de Comunicação), João Carlos Martins (Secretaria de Formação); e representando a base, Washington Luiz (Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão), Profª Drª Cândida da Costa e Firmino Soares. 
Para Angela Souza, a Sessão Solene proposta pelo deputado José Inácio, e acatada pela Assembleia Legislativa, veio coroar um grande trabalho realizado pelas direções passadas, e por todos que compõem a atual gestão do Sindsep/MA.

“Essa homenagem ratifica o esforço de todos que ajudaram a edificar uma entidade que não trabalhou e nem trabalha apenas para defender os direitos dos servidores públicos federais, mas também pela melhoria do serviço público. Temos a certeza que a base de tudo o que estamos vivendo na atualidade, veio sendo construída ao longo de uma história ímpar, dentro do movimento sindical”, comentou.

Angela Souza ainda completou “O Sindsep/MA nasceu para ser grande e assim sempre se comportou, não é por acaso que durante essas duas décadas e meia, os seus braços mantiveram-se além dos limites do sindicato. Construímos parcerias com outros atores sociais, e hoje podemos dizer que vimos nascer dentro da entidade a Abraço (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária), isso apenas para citar uma entidade que trabalha em nível nacional”, declarou.


fonte: sindsep/Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário